Apartamento para Venda, Belo Horizonte / MG, bairro Santo Agostinho, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 53,61 m²
R$ 831.000,00
Código: 1008 Área Total: 53,61 m² Dormitórios: 2 Suíte: 1 Banheiros: 2 Vagas: 2 Em Condomínio: Sim
Descrição
Com uma localização simplesmente perfeita, cercada de comodidades e facilidades para atender todas as suas necessidades.
E o melhor de tudo: no topo do edifício, você encontrará um lazer espetacular com piscina de borda infinita e teto panorâmico, área gourmet com churrasqueira, sauna, salão de festas e espaço kids. É a garantia de momentos únicos e inesquecíveis para você e sua família!
A hora é AGORA! Você não pode deixar passar essa chance de mudar sua vida e conquistar um novo lar que reúne tudo o que você sempre sonhou! Vamos tornar esse sonho realidade juntos!
Diferenciais
Lazer no rooftop com vista para a Serra do Curral
2 vagas de garagem
Infraestrutura para ar-condicionado*
Experimente viver
o melhor da zona sul!
Proximidades
Escola
Shopping Center
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
MF IMÓVEIS
Av. João Samaha,571, São João Batista - Belo Horizonte/ MG - CEP 31515250 (31) 3273-7558 / 98781-4554 Whats comercial@mfimoveismg.com